Perguntas frequentes
Esse site é confiável?
É fácil verificar se o site utiliza uma conexão segura. Em caso positivo, o site terá "https" ao invés de "http". Traduzindo essa sigla para o português, temos um "protocolo de transferência de hipertexto seguro". https://www.eletrosdigital.com.br
O certificado SLL (Secure Sockets Layer) é um mecanismo de proteção padrão que garante a integridade de qualquer dado sensível trocado entre dois sistemas. Já reparou no cadeado verde ao lado do endereço? É o SSL.
Além disso, você ainda pode acessar o relatório de transparência do google (clicando aqui) e conferir o status de segurança em tempo real.
Quais as formas de pagamento?
Oferecemos dentro do nosso sistema as opções de boleto, cartões crédito com as bandeiras (Visa, Mastercard, American express, Diners club, Elo, Hiper,e hipercard. Além disso, é aceito cartão de débito visa electron.
Como funcionam as devoluções?
Para saber mais informações sobre nossa política de trocas acesse a aba "Trocas e devoluções" clicando aqui.
Como usar um cupom de desconto?
O cupom de desconto será adicionado apenas na execução do checkout, ou seja, após adicionar seus produtos no carrinho de compras, você deve adicionar suas informações e clicar em "continuar" após isso, você será direcionado a aba de pagamentos, nesse local haverá um campo para adicionar seus cupons/vouchers.
Quais as formas de contato?
Whats-app: (54) 99704.0340 O Whats estará pronto para atender qualquer dúvida sobre produtos e auxiliá-lo em sua compra. O Whats-app também é Ideal para esclarecer dúvidas gerais do site ou da loja, além de ser a principal fonte de atendimento para produtos no atacado.
E-mails.
contato@eletrosdigital.com.br Onde você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações, feedbacks, avaliações troca de contatos entre outros.
pedidos@eletrosdigital.com.br Para Informações sobre pedidos, trocas, devoluções ou orçamentos (em caso de venda atacado).
Como posso rastrear meu pedido?
Desktop: Acesse a aba "minha conta" através do ícone "Entre/Cadastre-se" localizado no menu superior do site, faça seu login. Após isso você será redirecionado para a aba minha conta, após isso, clique na opção "visualizar pedidos" no menu localizado na lateral esquerda da sua tela, escolha o pedido que deseja rastrear e clique em "visualizar pedido completo", feito isso, role para baixo até a opção "enviado" expanda caso necessário e clique em "Rastrear pedido". Pronto.