FRETE:


SEDEX: É a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.


PAC: É a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira.


RETIRADA NO LOCAL: Retire sua compra no endereço: R. Dr. Pedro Roso, 349 - Sala 01 - Centro - Nonoai - RS - CEP.: 99600-000 IMPORTANTE: Para a liberação do produto aguarde o e-mail de "confirmação de pagamento" enviado por nós ou confira o status do pedido na aba "minha conta". (Retiradas apenas em horário comercial)

* Devido a pandemia de COVID-19 as retiradas no local foram limitadas a produtos específicos e estão sujeitos a procedimentos de segurança.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

A Eletros utiliza tecnologia de ponta na venda e distribuição de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Devolução de compras realizadas no site:

Para abrir um processo de devolução de produtos comprados no nosso site, entre em contato conosco pelo chat, email (pedidos@eletrosdigital.com.br), whatsapp ou telefone: (54)99704.0340.

Após o contato daremos início ao processo de devolução, o padrão seguirá o mostrado abaixo.

1 - Contato entre cliente/loja;

2 - Avaliação das opções de mediação;

3 - Liberação da devolução/troca do produto e autorização da postagem do mesmo.

4 - Envio (pelo cliente) do produto a ser devolvido/trocado juntamente com a nota fiscal para a central da eletros digital;

5 - Recebimento e avaliação do produto devolvido/trocado;

6 - Retorno da avaliação do produto ao cliente;

7 - Em caso de troca de produtos: Será enviado um novo produto de acordo com o pedido ou a negociação feita durante o processo de devolução. Em caso de devolução: Será iniciado o processo de devolução do valor pago.

8 - Recebimento do valor (R$) por parte do cliente;

9 - Finalização do processo.


Tipos de Devolução

Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Troca de produtos por defeito: Em caso de constatação de defeito de fábrica ao receber o produto, entre em contato imediatamente com a eletros digital, iremos abrir um processo de troca e avaliaremos o defeito informado, em caso de confirmação do defeito enviaremos um novo produto sem custo de frete.

Outros: Troca ou devolução por outro motivo que não os citados acima serão avaliados caso a caso, não exite em conversar conosco sobre qualquer dúvida ou suporte que precise.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual