Esse site é confiável?

É fácil verificar se o site utiliza uma conexão segura. Em caso positivo, o site terá "https" ao invés de "http". Traduzindo essa sigla para o português, temos um "protocolo de transferência de hipertexto seguro". https://www.eletrosdigital.com.br

O certificado SLL (Secure Sockets Layer) é um mecanismo de proteção padrão que garante a integridade de qualquer dado sensível trocado entre dois sistemas. Já reparou no cadeado verde ao lado do endereço? É o SSL.

Além disso, você ainda pode acessar o relatório de transparência do google (clicando aqui) e conferir o status de segurança em tempo real.

Quais as formas de pagamento?

Oferecemos dentro do nosso sistema as opções de boleto, cartões crédito com as bandeiras (Visa, Mastercard, American express, Diners club, Elo, Hiper,e hipercard. Além disso, é aceito cartão de débito visa electron.

Além disso oferecemos formas de pagamento em plataformas externas, são elas: Paypal e PagSeguro.

Como funcionam as devoluções?

Para saber mais informações sobre nossa política de trocas acesse políticas de devoluções no menu ao lado.

Como usar um cupom de desconto?

Depois de adicionar um ou mais produtos ao seu carrinho, você verá logo abaixo da lista de produtos, no lado esquerdo, uma caixa escrita "cupom de desconto:" preencha a mesma com o seu cupom e clique no botão ao lado para validá-lo.

Quais as formas de contato?

Chat: O chat estará pronto para atender qualquer dúvida sobre produtos e auxiliá-lo em sua compra.

Whats-app: (54) 99704.0340 Ideal para esclarecer dúvidas gerais do site ou da loja, além de ser a principal fonte de atendimento para produtos no atacado.

E-mails.

contato@eletrosdigital.com.br Onde você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações, feedbacks, avaliações troca de contatos entre outros.

pedidos@eletrosdigital.com.br Para Informações sobre pedidos, trocas, devoluções ou orçamentos (em caso de venda atacado).

Como posso rastrear meu pedido?

Desktop: Acesse a aba "minha conta" através do ícone "Entre/Cadastre-se" localizado no menu superior do site, faça seu login. Após isso você será redirecionado para a aba minha conta, após isso, clique na opção "visualizar pedidos" no menu localizado na lateral esquerda da sua tela, escolha o pedido que deseja rastrear e clique em "visualizar pedido completo", feito isso, role para baixo até a opção "enviado" expanda caso necessário e clique em "Rastrear pedido". Pronto.

Como posso ter um frete mais barato?

Agora com a opção de pickup da Jadlog, você pode retirar suas encomendas em pontos comerciais próximos a sua casa e economizar muito no valor.

Na hora da compra selecione a opção: "Retirar próximo ao meu endereço". A conveniência do serviço inclui ainda o envio de mensagens via SMS, informando sobre a chegada das encomendas nos pontos Pickup e o pincode (código de retirada).


Obs.: Devido à pandemia de Covid-19 o pickup está temporariamente suspenso, voltaremos com segurança o mais breve possível, Obrigado :)


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual